24 setembro 2012

Tirinhas..

| |
Não é só a Camila que curte tirinhas,eu também adoro.E eu achei um site de um cara muito talentoso que faz umas tirinhas muito boas,e eu resolvi postar as da Anésia que é uma velhinha ranzinza e muito sincera.Sem dúvida as tirinhas dela são as minhas preferidas,segue as melhores:





Vou parar antes que eu me empolgue porque esse post ja ta enorme,beijo.

Um comentário:

  1. Boa Tarde



    Larisa.



    Muito obrigada por me responde, achei o seu blog cheio de personalidade, foicou uma gracinha..

    bom referente a parceria podemos troca sim de banner, achei essa ideia otima, ja estou incluindo o seu banner.

    no meu blog como parceira, no meu blog voce pode copia o link me que ja esta disponivel. bjinhos..

    http://blogdakeitylopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir