12 julho 2012

Moda Gossip Girl: Jenny Humprey

| |
Continuando os posts da moda de GG,hoje com a Jenny,vamos saber um pouco mais sobre ela:
Jenny é a irmã mais nova de Dan,com o qual tem uma relação de profunda amizade sem segredos. Por ser de familia humilde e morar no Brooklryn, ela enfrenta alguns problemas em se enturmar. Mas com seu lindo cabelo longo e louro, e berrantes olhos azuis, Jenny é determinada e não desiste fácil do que quer. E o que ela quer é ser popular como Blair Waldorf.Jenny também se torna muito amiga de Eric, o irmão de Serena. Ela tem muito talento com a máquina de costura e sonha em se tornar estilista, chegando a trabalhar com Eleanor Waldorf, mãe de Blair.Jenny foge de casa na segunda temporada para seguir seu sonho de ser uma estilista mas percebendo o grande erro, retorna.No final da terceira temporada Jenny é expulsa da ilha de Manhattan por Blair,e depois faz apenas algumas participações na série.Eu sempre faço essa intro de acordo com a série,mas em especial hoje,pra quem é muito fã,aqui uma lista das Diferenças da personagem nos livros pra série:
 - Nos livros, Jenny é baixinha, com seios fartos, cabelo crespo e castanho, na série, ela é magrinha, alta,loira e cabelos lisos,as vezes enrolado.
 - Nos livros, Jenny quer ser como Serena van der Woodsen na série ela se espelha em Blair Waldorf.
 - Nos livros, Jenny e Eric nunca foram amigos, e na série, eram melhores amigos.
- Nos livros, Jenny e Blair não se odiavam, e na série sim.
- Nos livros, Jenny nunca quis ser uma estilista, e na série chega a ser uma estilista reconhecida.
 - Nos livros, Jenny e Nate tiveram um caso um tanto grande, e na série não durou mais que uma semana. Eu vou dividir o estilo dela por temporada,porque como vocês vão perceber ele muda muito de uma para a outra.
Então vamos ao estilo da little J,na primeira temporada ela é uma garota doce que busca seu lugar ao sol do Upper East Side,sempre com um visual de boneca,fazendo um estilo bem romântico:
Já na segunda temporada é quando ela começa a sua revolta,acaba adquirindo também um estilo mais rock,com cores mais sóbrias e make pesado:

Na terceira temporada o estilo dela amadurece junto com ela passando para um rocker chique
Repararam na evolução do cabelo da Jenny?Por fim uma retrospectiva das várias faces da nossa little J:
Semana que vem o tão amando estilo da Blair.
-Larissa

2 comentários: